Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Policial

Publicada em 02/11/17 as 12:49h - 2163 visualizações
Homem é preso em Exu por posse de drogas e diz que utilizava como medicamento

Exu Notícias


 (Foto: Exu Notícias )

Por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 01 de novembro, o efetivo do GATI do 7°BPM recebeu informação repassada pela equipe da Operação Malhas da Lei que a pessoa de Genivaldo Gonçalves da Costa, 42 anos, estava comercializando drogas em sua residência na cidade de Exu.

Ao chegar no local a equipe visualizou o acusado na calçada, o qual ao ser abordado e submetido a revista pessoal nada foi encontrado, mas, ao proceder revista no imóvel do mesmo, foi encontrado na estante da sala uma sacola contendo cerca de 45 gramas de maconha e também um facão que se encontrava na entrada da residência.

Genivaldo afirmou ser usuário de drogas e que considera maconha um remédio, ele então foi apresentado na Delegacia de Ouricuri, juntamente com o material ilícito apreendido, para as devidas providências legais, de acordo com o B.O n° 02154/2017

Participaram da ação policial, o Cabo Nunes, os soldados Josilvan, Fernandes, W.Tavares, J Monteiro e Siqueira, com o apoio dos agentes Malhas da Lei e a coordenação do Major PM CARVALHO, Responsável pelo Comando do 7º B.P.M.

 Emanoel Cordeiro/Imprensa 7º B.P.M




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9587497 Usuários Online: 250


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados