Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Policial

Publicada em 23/02/17 as 10:21h - 1623 visualizações
Homem é morto a tiros e filhos de 5 e 12 anos ficam feridos em Salgueiro
Crime ocorreu na BR-232, no bairro Novo Horizonte. A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime.

Exu Notícias/G1 Petrolina

Link da Notícia:

 (Foto: Exu Notícias)

Um aposentado de 31 anos morreu e os dois filhos, de 12 e 5 anos ficaram feridos, em um tiroteio, na noite desta quarta-feira (22), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na BR-232, no bairro Novo Horizonte. As duas crianças foram socorridas para o hospital local. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por dois homens em uma moto, que se aproximaram do carro e efetuaram vários disparos. As crianças foram socorridas em uma ambulância para o Hospital Regional e e em seguida transferidas para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina, também no Sertão do Estado. O aposentado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A cena do crime foi peridicada pelo Instituto de Criminalística (IC). A polícia realizou buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não foram localizados. Ainda não é possível saber o estado de saúde das crianças. Por medidas de segurança, o HU não repassa informações sobre vítimas de tentativa de homicídio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 8895379 Usuários Online: 254


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados