Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Exu-PE

Publicada em 16/07/17 as 11:36h - 5649 visualizações
Exu-PE: Homem sofre tentativa de homicídio na serra da boa vista

Exu Notícias


 (Foto: Exu Notícias)

Um homem de 37 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (15), quando estava saindo de sua casa para a feira livre da cidade do Exu, sertão do Araripe pernambucano.

 Adalcir Vieira de Araújo, foi ferido por disparos de arma de fogo, possivelmente, espingarda de fabricação caseira, tipo "soca-coca". A vítima contou para a Polícia Militar que saia de casa por volta das 8:00 da manhã em sua moto, sentido Exu, quando a 500 metros de sua residência ouviu um estampido e sentiu uma dor nas costas.

O homem foi Socorrido por populares até o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade do Exu, e posteriormente transferido para o regional em Ouricuri, onde passou por uma cirurgia para retirada de projéteis. Policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Adalcir contou para a polícia que não faz ideia de quem tenha praticado tal crime contra sua pessoa, pois o mesmo não tem rixa com ninguém e está de passeio na casa dos pais, já que o mesmo trabalha e mora em Minas Gerais.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9713311 Usuários Online: 279


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados