Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Exu-PE

Publicada em 09/02/17 as 20:57h - 3313 visualizações
Exu-PE: Ação é realizada em combate a exploração do trabalho infantil

Ascom PME/Adaptação: Exu Notícias.

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom PME)
A Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira (7) reunião intersetorial com representantes da Prefeitura, CRAS, CREAS, Gestão do PETI - Programa de Erradicação do trabalho infantil, Serviços de Convivência, Secretaria de Agricultura, Conselho Tutelar e Polícia Militar.

Juntos, discutiram ações de enfrentamento ao trabalho infantil na feira livre, espaços públicos e privados da nossa cidade. "Sabemos que o trabalho infantil é, hoje, uma grave violação de direitos previstos no estatuto da criança e do adolescente, sendo de responsabilidade do município garantir tais direitos e combater a exploração do trabalho dos menores.", explicou o chefe da Secretaria, Alcimar Felipe Carvalho.

Hoje (09)o Comandante da 3ª CPM de Exu, Capitão Santana, o Advogado Arnaldo Sampaio e as Assistentes Sociais, Katrine e Joana Darque, estiveram na Rádio Acauã FM, esclarecendo sobre a ação de combate a exploração do trabalho infantil no município do Exu, principalmente aquelas Crianças e Adolescentes que trabalham na feira livre do município.

Campanhas de conscientização já vem sendo realizadas a um bom tempo, mas a prática continua, agora foi dito na entrevista da Acauã FM 88,5 que, os responsáveis pela exploração, serão punidos na forma da Lei.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 8895367 Usuários Online: 251


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados