Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 11/01/18 às 18:22h - 751 visualizações
PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO, 2018

Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.


 (Foto: Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.)

PM RECUPERA CARRO E MOTOS EM PETROLINAQuarta-feira, 10 de janeiro, bastante movimentada em Petrolina (PE). Durante rondas e informações, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos e um carro que haviam sido furtados.

No primeiro caso, os policiais realizavam rondas com abordagens no bairro Mandacaru, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma moto em atitude suspeita. A equipe policial abordou o condutor e ao ser questionado sobre a documentação da motocicleta, o motorista não a apresentou. Após consulta no sistema da SDS-PE e SNESP Cidadão, ficou constatada uma queixa de roubo em desfavor do veículo. Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a moto, foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Em outro caso, no bairro Jardim Petrópolis, policiais militares foram informados sobre uma moto Honda vermelha que estaria transitando no bairro com restrição de roubo. Com a informação, a Polícia Militar intensificou as rondas na área e encontraram o veículo na rua 35 do bairro. A moto foi encaminhada à delegacia para ser restituída ao seu proprietário.

Em outra ocasião, através de troca de informações entre GATI, ROCAM e Cipe-Caatinga, foi descoberto que uma caminhonete Hilux que estaria trafegando com placa falsa e que teria sido furtada em João Pessoa (PB). O GATI localizou o veículo no bairro Dom Avelar e foi informado quem teria deixado o carro no local. Após novas diligências, os policiais encontraram dois homens, além de outro que se dizia proprietário da Hilux.

Segundo informações, um dos acusados desse último caso seria segurança da transportadora de valores Preserve, com o qual foram encontradas algumas placas de colete balístico, cinco uniformes completos, todos da referida empresa, além de dois coldres táticos. Constatado o envolvimento no ilícito, os três foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. (Por Waldiney Passos)

GATI, CPAC DA BAHIA E ROCAM DO 5º BPM PRENDEM ELEMENTOS SUSPEITOS E RECUPERAM CARRO ROUBADO EM PETROLINA

Por volta das 10h30min, as equipes do GATI, ROCAM e CPAC-Bahia, após troca de informações e levantamento acerca do cometimento de crime nesta cidade, deslocaram-se ao bairro Dom Avelar, onde estaria sendo ocultado veículo Hillux SW4, placa OGF-5906, cuja placa real do automóvel é LMA- 6062, este furtado no município de João Pessoa- PB. Ao chegar no endereço residencial rua da virtude, número 38, pertencente à senhora Camila S. da Penha, esta informou ao efetivo policial que, quem havia deixado o automóvel em sua casa teria sido a pessoa de LUCIANO CORDEIRO OLIVEIRA, segurança da transportadora de valores Preserve, com o qual foram encontradas algumas placas de colete balístico, cinco uniformes completos, todos da referida empresa, além de dois coldres táticos, e que acompanhando LUCIANO estava a pessoa de ALAN ROBSON ALVES DE SOUZA, ante o exposto foram feitas diligências e encontrados os dois suspeitos, que por sua vez, afirmaram que o veículo pertencia, em verdade, a CARLOS ALBERTO DOS SANTOS SILVA, este sendo localizado no bairro Jardim Guararapes, rua 16, s/n, indagado sobre a propriedade do veículo, CARLOS a assumiu prontamente. Por meio da colaboração indispensável da PRF, foram identificados vários elementos indicadores de adulteração do veículo, dando-lhe aspecto de legalidade. Todos os envolvidos e o veículo apreendido foram conduzidos à 213 Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis. Procedimento registrado no respectivo BO nº 0119/018.

SOBRINHO ESFAQUEIA TIO NO N 11 EM PETROLINA

Na tarde dessa quarta-feira, dia 10 de janeiro, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligação do SAMU solicitando apoio e informando sobre uma tentativa de homicídio no Projeto Senado Nilo Coelho, N-11.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que Antônio Vanair Ramos Delmondes, de 29 anos, teria discutido com seu sobrinho, quando foi atingido por dois golpes de faca no lado direito do peito e no braço.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Universitário. De acordo com a médica de plantão, o homem se encontra estável e não corre risco de morte. A equipe policial realizou rondas para encontrar o acusado, no entanto, não obteve êxito. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. (Por Waldiney Passos).

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NA VILA EDUARDO EM PETROLINA

Nessa quarta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 11 horas e 30 minutos, a Polícia Militar foi informada, através da Central de Operações, sobre um homicídio na Praça da rua Cabrobó, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato. Adailson Fábio dos Santos, de 29 anos, havia sido esfaqueado três vezes, vindo a óbito no local.

O efetivo policial descobriu que um jovem de 19 anos teria sido o autor do crime. Contudo, ele não foi encontrado até o momento. Os policiais não descobriram o que teria motivado o crime. O Instituto de Criminalística esteve no local e, após procedimentos periciais, removeu o corpo para o IML. (Por Waldiney Passos).

HOMEM É PRESO POR ORDEM JUDICIAL EM BODOCÓ ACUSADO DE FURTOÀs 11 horas dessa quarta-feira, 10 de janeiro, a Equipe de Policiais Civis da 24ª DESEC- ARARIPINA, composta pelos Comissários Júnior Araújo, Aldemir e Andreílson, sob a Coordenação da 24ª DESEC e Comando do Delegado de Policia Dr. Robson Américo, deram cumprimento ao Mandando de Prisão,  processo n•. 571.33.2017.8.17.0290, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Diógenes Lemos Calheiro da Comarca de Bodocó em desfavor de MARCELO DE LIMA, vulgo: IZIDORO, 20 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Massapê, zona rural de Bodocó. Ele irá responder com base na acusação a ele imputado, mediante o Art. 155 do C.P.B - "FURTO". Após os procedimentos de praxe fora ele recolhido a Cadeia Pública de Exu-PE, ficando à disposição da justiça.

BRIGA DE PRESOS NA CADEIA DE OURICURI, UM DELES É LEVADO AO HOSPITAL

Às 21 horas dessa quarta-feira, 10 de janeiro, a GT de Ouricuri foi solicitada sob a informação de briga de presos na Cadeia pública de Ouricuri. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato e na ocasião foi informado que    os detentos se desentenderam por motivo fútil,  quando três presos agrediram a socos e pontapés outro encarcerado. O agredido foi conduzido ao Hospital local por apresentar escoriações no rosto e nas costas e em seguida as partes implicadas foram encaminhadas á DPC de Ouricuri para os procedimentos Legais, de acordo com o BO 0056/2017. A PM não informou a identidade dos envolvidos.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR COMERCIANTE E PORTA ARMA EM OURICURI

A Equipe do GATI foi acionada às 21 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 10 de janeiro, sob a informação de que na Delegacia de Ouricuri havia uma pessoa vítima de ameaça por arma de fogo. Ao chegar no local  o GATI constatou a veracidade  do fato, ocasião em que a vítima, LUIZ ANDRELINO DOS SANTOS, 49 anos, comerciante, alegou que o acusado WILSON ALVES TERTO, 44 anos, autônomo, com sintomas de embriaguez alcoólica, sacou um revólver e o ameaçou de morte, tudo por ciúme, em virtude da vítima viver maritalmente com sua ex-mulher, fato ocorrido na Avenida Manoel Irineu de Araújo, bairro do Bigodão em Ouricuri. Diante da informação, o GATI diligenciou e ao avistar o acusado, que encontrava-se em um FÍAT Uno Mille, placas PFO - 2240, a procura de Luiz Andrelino dos Santos (vítima), o mesmo foi abordado, sendo  encontrado com ele 01 (um) revólver  Taurus Special, Calibre 38, carregado com 4 cartuchos, estado um pinado.  O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido á DPC de Ouricuri para se autuado em flagrante delito e em seguida submetido á audiência de custódia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE - 7º BPM/PCPE - 24ª DESEC/PARCEIROS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9940501 Usuários Online: 223


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2018 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados