Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 07/12/17 as 11:49h - 22 visualizações
Jornalista baleado na cabeça em Caruaru recebe alta da UTI

Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.


 (Foto: Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.)
Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, baleado na cabeça no dia 16 de setembro, no Alto do Moura, em Caruaru, durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. O paciente permanece internado no Hospital Unimed, no Recife, onde será submetido a uma cirurgia de colocação da prótese. O procedimento foi autorizado e os médicos aguardam a confecção da peça exclusiva para a necessidade do paciente.


Durante o período de internamento, Alexandre vem sendo atendido por uma junta médica formada por neurologista, clínico, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista.


Relembre o caso - No dia 16 de setembro, o jornalista Alexandre Farias, foi baleado na cabeça no Alto do Moura, em Caruaru, durante um tiroteio entre suspeitos que roubaram um carro e policiais. Três dias após o crime a polícia prendeu preventivamente três suspeitos de participar do tiroteio que feriu gravemente o jornalista: Vagner Santos Figueiredo, 30, Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20, e José Raniere de Oliveira Simão, 32.


Um dos envolvidos na ação morreu na troca de tiros e um quinto integrante foi preso na quarta-feira, dizendo ser do PCC. Uma mulher identificada como Ierica Alves do Nascimento também foi presa e indiciada por associação criminosa. Contra ela já havia um mandado de prisão por tráfico. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9713419 Usuários Online: 305


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados