Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 05/12/17 as 11:01h - 148 visualizações
Justiça manda soltar acusados de matar turista argentino na saída de boate em Ipanema

Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.


 (Foto: Exu Notícias/Multiplicadores de Informação.)

Dois dos acusados de participar da morte do turista argentino Matías Sebástian Carena, de 28 anos, em março deste ano, serão soltos e irão responder ao processo em liberdade, segundo decisão da Justiça fluminense desta segunda-feira (4).

Pedro Henrique Marciano e Thiago Noroes Lessa Silva irão cumprir medidas cautelares porque testemunhas do caso não foram encontradas para depor em juízo. Júlio Cesar Oliveira Godinho, outro acusado, já cumpria medidas cautelares. No entanto, Valterson Ferreira Cantuária, o "Toddy Cantuária", ex-integrante do grupo de pagode Karametade, permanecerá preso.

Segundo determinação do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal, Marciano e Lessa Silva deverão comparecer ao juízo do dia 1º ao 10 todos os meses. Eles também não podem deixar o país ou se aproximar de testemunhas do caso. "Toddy Cantuária" continuará preso por ter fugido para a Espanha e, depois, França, logo após o crime. Ele acabou detido pela Interpol e extraditado.

Matías Sebástian Carena foi assassinado na saída de uma boate em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O turista foi morto após uma briga de um grupo de brasileiros com argentinos, por volta das 4h30, na Rua Vinícius de Moraes. Ele integrava uma equipe da 1ª divisão do futsal argentino.

O juiz Alexandre Abrahão tomou a decisão em audiência realizada nesta segunda-feira para depoimento das testemunhas indicadas pelo Ministério Público. No entanto, as testemunhas não puderam ser encontradas nos endereços informados, já que, após o crime, retornaram para a Argentina. O TJ informou que as medidas cautelares foram impostas para que não houvesse excesso de prazo na manutenção da prisão preventiva.

Fonte: G1




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9713408 Usuários Online: 298


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados