Domingo, 22 de Outubro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 10/10/17 as 11:58h - 808 visualizações
Grupo organiza ato em frente a filiada da TV Globo em Juazeiro contra reportagem do Fantástico

Exu Notícias


 (Foto: Exu Notícias)

Manifestantes estão organizando um ato marcado para às 18h30 desta quarta-feira (11), em frente a filiada da TV Globo, em Juazeiro do Norte, para protestar contra uma reportagem veiculada no último domingo no noticioso Fantástico, que tratava sobre preconceito em suas diversas formas. 

O grupo Direita Juazeiro do Norte, sob a justificativa do conservadorismo dos valores cristãos, critica principalmente expressões artísticas envolvendo nudez, como a polêmica intervenção no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, na qual uma criança interagia com um homem nu, e a exposição Queermuseu, vetada no Museu de Arte do Rio na última semana.

A manifestação, de acordo com Pedro Soares, um dos organizadores, deverá ocorrer durante toda a quarta-feira, com "atos isolados" dos integrantes do grupo em frente a emissora. "O ponto alto" do ato acontece das 18h30 às 21h, quando os manifestantes irão se concentrar no local. 

"Não aceitaremos nenhum vilipendio aos símbolos Católicos Apostólicos Romanos. Juazeiro do Norte, Ceará, Brasil em sua esmagadora maioria, é contra esse tipo de libertinagem de expressão", disse o organizador. 



Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9401654 Usuários Online: 249


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados