Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 10/10/17 as 11:44h - 560 visualizações
Polícia apreende armas e explosivos deixados por bandidos após tentativa de assalto a Carro-Forte em Serrita e em Petrolina carro forte é explodido

Exu Notícias/Emanoel Cordeiro


 (Foto: Exu Notícias/Emanoel Cordeiro)

Uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu nesta segunda-feira, 09 de outubro), em Serrita, no Sertão Central, uma espingarda calibre 12 e um fuzil 7,62mm, além de 17,550 kg de explosivos. O material apreendido tinha sido usado na tentativa de assalto a um Carro-Forte da Empresa Preserve na PE-507.

Os seguranças do Carro-Forte envolvidos na tentativa de assalto relataram que os assaltantes os seguiram em três veículos e que ao emparelharem com eles efetuaram alguns disparos de arma de fogo, momento em que o veículo veio a colidir com um dos carros dos assaltantes - um Hyundai HB 20. Com o impacto, tanto o Carro-Forte quanto do veículo em que estavam acabaram virando.

Após o capotamento, os assaltantes que vinham em outros veículos de apoio mandaram que os seguranças saíssem do Carro-Forte, o que foi feito pelos mesmos, os quais começaram a correr para dentro da caatinga. Os demais assaltantes socorreram seus comparsas que estavam feridos no veículo capotado, e depois tomaram destino ignorado.

Ao retornarem ao local, os vigilantes da empresa constataram que o cofre não tinha sido violado e nada foi levado do Carro-Forte. Os explosivos foram desativados com segurança por um agente do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). A ocorrência foi registrada da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro.

Um carro-forte foi explodido na tarde desta segunda-feira, dia 9 de outubro na BR-428, próximo ao distrito de Nova Descoberta, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro-forte foi interceptado por dois veículos na rodovia. Os bandidos atiraram, obrigando o motorista a parar.

Ainda segundo a PRF, quando o carro-forte parou, os guardas fugiram e se esconderam na caatinga. Os bandidos entraram no veículo, explodiram o cofre e levaram o dinheiro. A Polícia ainda não sabe quanto foi roubado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9706614 Usuários Online: 333


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados