Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 09/10/17 as 11:31h - 1746 visualizações
Plantão de Polícia – Segunda-feira, 09 de outubro, 2017

Exu Notícias


 (Foto: Exu Notícias)

Polícia apreende 69 Kg de maconha e prende três elementos na zona rural de Santa Maria da Boa VistaNa noite deste sábado dia 07 de outubro, Policiais Militares da 1ª CIPM receberam informações de que elementos estariam transportando droga na região da Cachoeira, na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

De pronto, os PMs realizaram uma operação com as equipes do NIS II, GATI e Malhas da Lei, ambas da 1ª CIPM, quando por volta das 21:50, os policiais interceptaram em uma moto, ORLANDO FIRMINO TORRES DE SÁ, de 49 anos, e seu filho, ORLAN JAKSON GOMES FREIRE TORRES, de 25 anos, e segundo a PM, eles estariam fazendo a cobertura (batedores), do veículo que vinha logo em seguida com a droga.
 
Ao abordarem o veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor cinza, e placa KGU 9473, que tinha como condutor ROMERO VALERIO LEAL DE SÁ, de 42 anos, os PMs indagaram os imputados sobre a droga, onde os mesmos negaram envolvimento no fato. Devido o forte odor de maconha, os policiais realizaram uma revista no veículo onde foram encontrados quatro sacos de maconha pronta para o consumo pesando 69 Kg. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.

Mulher acusa companheiro de agressão na zona rural de Ouricuri

Por volta das 13 horas da última sexta-feira, 06 de outubro, a G.T 01 de Ouricuri foi solicitada pela Central de Operações do 7º B.P.M para se deslocar até o Sítio Angico, Zona Rural de Ouricuri, pois segundo a vítima, uma mulher de 21 anos, seu companheiro, Claudenor Siqueira Rodrigues, 24 anos, teria a agredida. Prontamente, o policiamento se deslocou até o local do fato e lá chagando se deparou com a vítima com várias agressões pelo corpo, não encontrando o imputado no local. Foi feito diligencia e o policiamento conseguiu localizar o agressor. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas para a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agente de Saúde é detida por policiais e Conselheiros Tutelares acusada de negligência e maus tratos a menor em Bodocó

Por volta das 15 horas e 30 minutos de sexta-feira, 06 de outubro, a G.T de Bodocó foi solicitada pelos Conselheiros Tutelares para dar apoio numa ocorrência de negligencia e maus-tratos a menor de idade, na rua Vereador Raimundo Rodrigues no centro da cidade. Prontamente, o policiamento foi ao local juntamente com Conselheiros Tutelares e lá verificou que a genitora e responsável pelo menor, senhora Maria Josefa de Jesus, 44 anos, Agente Comunitária, era alcoólatra e que não tinha as mínimas condições de higiene e sem condições díginas de moradia. Diante da situação, a mulher foi conduzida para a D.P.C de Bodocó para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem tenta assaltar e termina detido por populares e preso pela polícia por roubo e porte de arma de fogo em Ouricuri

Por volta das 17 horas e 30 minutos de sexta-feira, 06 de outubro, a G.T Extra de Ouricuri foi acionada pela Central de Operações do 7º B.P.M, informado que no Distrito de Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri tinha um indivíduo detido por populares após ter assaltado por meio de arma de fogo o senhor Gilberlânio Leitão Silva, comerciante e ter pego a quantia de R$ 140,00 reais. Prontamente, o policiamento se deslocou até o local indicado e lá chegando constatou a veracidade do fato, estando o acusado, identificado como Marcos Alves de Oliveira, 34 anos, casado, pedreiro, já amarrado. Foi apreendida uma arma de fogo tipo pistola 380 de marca Taurus, contendo 09 (nove) munições intactas e um carregador e uma moto Honda/CGfan, de cor preta e placa ESD-9112. Diante disso, todo o material foi levado juntamente com o detido e a vítima para a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem invade casa da ex companheira e com roçadeira quebra a porta, tenta matar a mulher e termina esfaqueado pelo atual companheiro de sua ex mulher    

Por volta das 19 horas da última sexta-feira, 06 de outubro, a G.T de Bodocó, foi acionada por populares sob a informação de que na rua Antonio Alves Siqueira, no bairro São José, estava acontecendo uma confusão. Prontamente, a G.T foi até o local e ao chegar se deparou com a casa da vítima suja de sangue, tanto na parte interna quanto na parte externa. Segundo relato da vítima, Antonia Fagundes Santos, 50 anos, diarista, o acusado, Raimundo dos Santos Sobrinho, 70 anos, amasiado,  ex-companheiro da vítima, pediu que a vítima saísse de sua casa que iria matar os dois, porém, a vítima não abriu a porta, foi aí que o acusado pegou uma roçadeira, atingindo a porta por diversas vezes, vindo a abrir e posteriormente adentrou na residência em posse da roçadeira e tentou golpear a vítima, sendo contido pelo atual companheiro da mesma que pegou uma faca do tipo peixeira, entrando em luta corporal com Raimundo, atingindo-o em várias partes do corpo. Em seguida, o Raimundo foi socorrido para o hospital local e o companheiro da vítima tomou destino para sua residência localizada no Sítio Paus Preta, Zona Rural de Bodocó. Diante da gravidade, o Raimundo foi transferido para o hospital de Ouricuri para serem realizados os procedimentos médicos, onde ficou custodiado. A vítima foi conduzida para a D.P.C de Ouricuri onde foi feito o B.O e entregue para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Trindade, lavador de carros é detido acusado de atear fogo em veículo de comerciante  

Os Guardas Municipais da cidade de Trindade compareceram ao Pelotão da Polícia Militar no último sábado, dia 07 de outubro, conduzindo o lavador de carro Davi Silva dos Santos, 18 anos, suspeito de haver ateado fogo no veículo do comerciante Antônio Marcos de Souza. De acordo com o relato dos G.M, o comerciante entrou em contato com os mesmos informando que as câmaras de segurança do seu empreendimento flagraram o suspeito adentrando no seu veículo, que estava estacionado em frente ao seu comércio, no Conjunto Habitacional Divino Espírito Santo e ao sair, começou aparecer chamas no carro. O veículo modelo IMP MMC/L300, placa KLW 4199, cor vermelha, começou a incendiar e teve perda total. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Trindade para as devidas providências legais. 

Tentativa de homicídio e roubo a moto em Santa Filomena, uma vítima foi baleada e outro agredido a paulada

Às 19 horas de sábado, 07 de outubro, a equipe da G.T de Santa Filomena, foi acionada por populares informando que foram abordados por dois elementos armados de arma de fogo e pedaços de pau, quando um disparou a arma contra Bruno Damasceno Alves, 16 anos, que ocupava a garupa da moto, e o outro elemento atacou com um pedaço de madeira o condutor da moto, a pessoa de Aderildo José da Costa, 32 anos, o fazendo descer da motocicleta C.G 125 Titan, cor vermelha, placa KFO 3022, ano 2000. Os agressores não puderam ser identificados, pois estavam usando capuz e capacete e tomaram destino ignorado logo em seguida. A vítima do disparo de arma de fogo foi socorrido para o Hospital de Ouricuri. O B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C de Santa Filomena para providências.

Em Ouricuri, pintor é flagrado em moto com sintomas de embriagues e praticando direção perigosa

A equipe da G.T 02, ao efetuar rondas no centro da cidade avistou às 21 horas e 30 minutos do último sábado, 07 de outubro, o acusado, identificado como Francisco Marcondes Pereira Júnior, 23 anos, solteiro, pintor, conduzindo a motocicleta Honda Pop 100, cor azul, ano 2014, placa OYW 9350, fazendo manobras arriscadas pelas ruas. Ao ser abordado, na rua Mascarenhas de Moraes no centro da cidade, verificou-se que o mesmo apresentava sinais notórios de haver ingerido bebida alcoólica, olhos avermelhados e odor de álcool no hálito. O pintor foi detido e conduzido até a DPC para confecção do B.O e providências cabíveis.

Homem de 50 anos é flagrado ao dirigir embriagado e na delegacia desacata policiais

Às 22 horas de sábado, 07 de outubro, a equipe da G.T de Santa Cruz ao efetuar rondas no centro de Ouricuri avistou o condutor motocicleta Honda NXR 150 Bros, ano 2015, cor vermelha, placa PCH 8426 e ao abordá-lo o condutor, Wellington André Barbosa de Lima, 50 anos, comerciante, apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica, sendo detido e conduzido até a D.P.C onde confeccionaram o B.O para providências. Na D.P.C o homem desacatou os policiais, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Carro capota no bairro Planalto em Araripina na manhã desse domingo

Um carro capotou na BR-316 próximo a descida que dá acesso a Avenida Governador Antonio de Barroz Muniz, no bairro Planalto, em Araripina. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, dia 08 de outubro.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, ninguém ficou ferido gravemente. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete Ford Ranger, de cor branca, quase em frente a um ponto de moto-taxi.

Não ouve interdição da via federal e nem o Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado para fazer o socorro. Informações de Roberto Gonçalves de Araripina.

Jovem de 18 anos comete suicídio em Bodocó

A equipe da G.T Bodocó foi acionada por populares às 21 horas e 30 minutos de sábado, 07 de outubro, informando que havia  ocorrido um suicídio na rua Álvaro Campos. Chegando ao local, encontraram a vítima, Fábio Vieira Gomes, 18 anos, preso ao teto da cozinha da sua residência por uma corda amarrada no pescoço, onde o irmão dele que encontrou o corpo. O B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C local para providências.

Homicídio em Araripina, homem é assassinado a bala no quarto em que dormia em um lava jato Um morador do Povoado do Morais entrou em contato com a Central de Operações por volta de 01 horas e 30 minutos da madrugada desse domingo, 08 de outubro informando que havia acontecido um homicídio naquela localidade. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local na rua Nossa Senhora de Fátima e constatou a veracidade do fato. A vítima tratava-se de Wallamys Lopes da Silva, 22 anos. Conforme o relato da sua irmã, havia saído de casa minutos antes do fato com destino a um Bar, no entanto, não demorou muito e já tinha retornado ao seu dormitório que fica vizinho a casa da família. Minutos depois, os familiares escutaram dois estrondos vindos do local onde Wallamys estava dormindo. Quando saíram para verificar o que estava acontecendo, encontraram o mesmo caído dentro do seu recinto com dois disparos de arma de fogo. Até o presente não foi indicado os autores do crime. Familiares informaram ao policiamento que a vítima não tinha inimizade e não sabia de envolvimento dele com algo ilícito. Uma equipe da Polícia Civil também compareceu ao local e assumiu o restante da ocorrência.

Homicídio na zona rural de Ouricuri, homem é assassinado a bala por causa de R$100

O crime aconteceu às 17 horas e 30 minutos dessa sexta-feira, 06 de outubro na localidade conhecida como Barragem dos Algodões, a vítima, GEUCIONE FERREIRA RODRIGUES,conhecido como NEGO DE ELÓI, 22 anos.

A G.T de Ouricuri recebeu a informação da ocorrência de Homicídio no sítio algodões. De imediato a guarnição seguiu para o local onde constatou a veracidade da informação, onde foi declarado por testemunhas que a vítima encontrava-se bebendo, quando foi procurada pelo suspeito, Luan da Silva, que  lhe cobrou uma quantia devida de R$ 100, seguida de ameaça de morte caso ele não pagasse. Na ocasião, a vítima, Gilcione Ferreira, pegou a quantia cobrada com um parente e saldou o débito com o Imputado, que se retirou imediatamente. Instantes depois, Gilcione Ferreira, decidiu por ir embora para sua casa quando foi emboscado pelo Luan da Silva, que o esperava no caminho. A vítima foi atingida com um tiro de arma de fogo, na parte superior  tórax, falecendo no local. O assassino fugiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. A guarnição fez diligências local não encontrando o criminoso.

Homicídio em Ouricuri, homem é assassinado durante festa no sitio Limoeiro

Estava ocorrendo uma festa em um bar denominado Bar do Arnaldo, no sitio Limoeiro, zona rural de Ouricuri, onde a vítima bebia com amigos, em dado momento o mesmo se ausentou indo para o meio do mato fazer necessidades fisiológicas, porém este não voltou, fazendo com que os presentes fosse em sua busca, de forma que encontraram o corpo da vítima, Laércio Ribeiro Leite,  já sem vida apresentando lesões no crânio causada por objeto contundente.
Segundo a Polícia Civil, ao chegar na cena do crime, a PM não se encontrava no local, inclusive liberando as testemunhas, as quais foram intimadas a comparecer na manhã de hoje na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri. A princípio não houve identificação de autoria. No local foi apreendido um chinelo deixado pelo provável autor do crime.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/O Povo com a Notícia/PMPE/PCPE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9706613 Usuários Online: 334


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias/Multiplicadores de Informação. - Todos os direitos reservados