Domingo, 22 de Outubro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 10/08/17 as 11:48h - 668 visualizações
Plantão de Polícia – Quinta-feira, 10 de agosto, 2017

Exu Notícias


 (Foto: Exu Notícias)

Bandidos explodem caixas eletrônico do Banco do Brasil de Chã Grande no Agreste de PE

Na madrugada desta quinta-feira dia (10), por volta das 02:30, foi registrado mais uma investida contra agência bancária no Estado. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, eles chegaram na cidade em dois veículos, fortemente armados e explodiram os caixas eletrônicos da agência. Após a ação criminosa os bandidos fugiram e até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Homem é suspeito de espancar até a morte a ex-companheira em Parnamirim

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça um homicídio na cidade de Parnamirim no Bairro Bela Vista.

A vítima foi identificada como Rosimeire Ferreira de Queiroz, onde a mesma foi espancada até a morte e o principal suspeito é o seu ex-companheiro que fugiu do local do crime, o mesmo foi identificado como Josenildo Júnior.

Polícia prende ladrão e apreende menor infrator após prática de assalto em Petrolina

A Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, no Sertão pernambucano, sob a coordenação do Delegado Ronaldo Luz, prendeu em flagrante ontem dia (09) no bairro João de Deus uma dupla que tinha acabado de roubar um Celular iPhone no Bairro Quati.
Após diligências os policiais prenderam GEONE LUCAS DE SOUZA MARQUES e apreenderam um menor infrator na companhia do mesmo. Os acusados estavam de posse do celular, uma Garrucha Cal. 22 e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos para a Delegacia do Ouro Preto e após os procedimentos o menor foi encaminhado à Funase e GEONE LUCAS ficará detido onde será encaminhado para a audiência de Custódia.

ROCAM do 5° BPM apreende drogas e arma de fogo em Petrolina

Ao realizar rondas na na avenida Transnordestina, a ROCAM (GR 26800), avistou dois indivíduos em atitude suspeita e ao fazer a abordagem foi observado que o garupa ADEILSON GOMES DE SOUZA dispensou algumas petecas de cocaína, sendo o piloto ROMÁRIO BEZERRA DOS SANTOS.  Solicitado apoio da RC26801, as equipes se deslocaram até o residencial Monsenhor Bernadino, onde reside o Sr. Romário que  ao ser indagado disse que em sua casa haveria mais drogas e uma arma de fogo.Ao chegar ao residencial  foram localizados  um revólver calibre 38 com 5 munições intactas,1,080 g de maconha e mais 17 petecas de cocaína totalizando 72g da droga. Todos os objetos apreendidos e os envolvidos foram conduzidos até a 213° D.P para serem tomadas as devidas providências.

Autônomo é suspeito de se apropriar de bolsa de mulher no centro de Bodocó

De acordo com relatos escritos na resenha policial do 7º B.P.M de Ouricuri, no início da tarde dessa quarta-feira, 09 de agosto, uma senhora que tinha acabado de entrar na Padaria Palmira, no centro da cidade de Bodocó, não percebeu que sua bolsa de porta-cédulas havia caído ali na calçada, neste momento, o autônomo Jailton Cassiano Tomaz, 45 anos, que se encontrava nas proximidades da padaria, percebeu quando a bolsa havia caído e sorrateiramente a pegou e saiu disfarçadamente. Instante depois, a dona de casa, Maria de Lurdes da Silva Batista, 60 anos, deu por falta do tal acessório e começou a procurar no estabelecimento, relatando aos presentes que a sua bolsa, contendo a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), havia desaparecido. Diante da situação, a proprietária da padaria convidou a vitima para verificar as imagens captadas pelas câmeras que existem no local. Na tela do visor elas observaram que um homem com as mesmas características do autônomo Jailton havia pegado a bolsa quando a vítima deixou cair. Algumas pessoas que estavam presente também verificaram as imagens e resolveram auxiliar a dona de casa, onde foram até ao encontro do suspeito, solicitando que este entregasse os pertences da Senhora Maria de Lurdes. O indivíduo negou tudo. Como o mesmo se opôs a tal e negava ser a pessoa que teria pegado a bolsa, a Polícia Militar foi acionada. O policiamento também analisou as filmagens do local do fato e na companhia da vítima e de testemunhas realizou diligências e encontrou o autônomo na rua Dr. João Pessoa no centro da cidade. Depois de realizarem uma busca pessoal no indivíduo, foi encontrada em seu poder a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), que não soube informar a verdadeira origem daquele dinheiro. As partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências legais.

PM apreende duas armas de fogo em casa abandonada na zona rural de Santa Cruz

Às 17 horas dessa quarta-feira, 09 de agosto, a GT de Santa Cruz, tomou conhecimento através de populares que no Sítio Caboclo, zona rural daquele município, estaria havendo disparos de armas de fogo. O policiamento foi realizar rondas para averiguar as denuncias. No trajeto encontrou um morador que informou ter uma casa abandonada na localidade e que já ouviu barulhos vindos daquela direção. Chegando ao local os policiais fizeram uma revista no ambiente e encontraram abandonadas 02 espingardas tipo soca-soca. Diligências foram feitas na localidade, mas ninguém foi identificado. O B.O 1511/2017, foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 9401729 Usuários Online: 272


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados