Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 18/05/17 as 10:30h - 630 visualizações
STF determina afastamento de Aécio Neves do mandato de senador

Diário de Pernambuco

Link da Notícia:

 (Foto: Exu Notícias)

O STF determinou no início desta quinta-feira (18) o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador e do deputado Rocha Loures (PMDB-PR) do mandato de deputado federal. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal já cumpriam mandato de busca e apreensão nos apartamentos do senador, de sua irmã Andrea Neaves e de Altair Alves Pinto, conhecido por ser o homem de confiança do deputado Eduardo Cunha.

Desde às 6h da manhã, cinco carros da PF estavam postos na entrada do Congresso, em Brasília. No local, as buscas foram feitas nos gabinetes de Aécio, do também senador Zeze Perrella (PMDB-MG) e do deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). As buscas não descartaram  também o Tribunal Superior Eleitoral, onde atua o procurador da República preso, Angelo Goulart Vilela.
Após a procura, as equipes se dirigiram para a sede da PF, e de lá três carros seguiram para a casa de Aécio, de Andrea Neaves e de Altair. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 8097664 Usuários Online: 236


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados