Segunda-feira, 01 de Maio de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 20/04/17 as 22:39h - 3755 visualizações
Bandidos fazem arrastão em Bodocó e assaltam três postos de combustíveis e celulares

Exu Notícias/Ouricuri em foco

Link da Notícia:

 (Foto: Exu Notícias)

Às 18 horas dessa quarta-feira, 19 de abril, a GT de Bodocó foi informada por populares a respeito de um assalto ao posto de combustível "Adalberto" e ao chegarem ao local, tomaram conhecimento que um elemento ainda não identificado, chegou em uma moto Honda FAN preta e de porte de uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraindo do frentista do posto, uma quantia de 180,00 reais e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências na tentativa de encontrar o elemento, porém, não lograram êxito.

Ainda segundo fontes de Bodocó, no início da noite desta quarta feira, dia 19, bandidos agiram com mais um "arrastão" em vários locais da cidade. Ao mesmo tempo roubaram três postos de combustíveis e ainda tomaram cinco celulares em uma rua no centro da cidade.

Aterrorizada, uma funcionária de um dos postos, o primeiro que foi assaltado relata que um homem não identificado chega em uma moto, armado, e dá voz de assalto aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. O frentista teve que entregar todo dinheiro que estava no bolso da camisa, enquanto o bandido pediu os celulares das outras pessoas. A jovem que trabalha na loja de conveniências conta que há menos de um mês foi vítima de assalto quando saia do trabalho, a caminho de casa. Segundo ela, foi-lhe subtraído um aparelho celular fazendo com que ela tivesse que comprar outro. Mas desta vez, por sorte, ela não estava com o celular que acabara de comprar.

Ela disse "Nunca imaginei que em menos de um mês passaria por isso duas vezes logo em Bodocó!" Relatou a jovem ainda em estado de choque.

O primeiro assalto foi feito no Posto São José, os outros dois foram nos Postos União e Adalberto Vieira.  E segundo uma informação, cinco celulares foram tomados por assalto na Rua Alfredo Clementino.

Bodocó hoje conta com um efetivo de apenas dois PM'S em uma viatura. Como se isso não bastasse, o destacamento foi transferido do centro da cidade para o Conjunto Habitacional Raul Alves.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 7749737 Usuários Online: 238


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados