Segunda-feira, 01 de Maio de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 20/04/17 as 22:35h - 664 visualizações
Plantão de Polícia – Quinta-feira, 20 de abril, 2017

Exu Notícias

Link da Notícia:

 (Foto: Exu Notícias)

Adolescente de 17 anos é flagrado conduzindo moto sem documento no centro de Trindade

Às 10 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 19 de abril, a Rocam de Trindade ao realizar rondas e abordagens na cidade, especialmente na rua Presidente Vargas no centro da cidade, flagrou um menor infrator de 17 anos, estudante, conduzindo o veículo 50cc Itálico, preta placa PDT 7702 em alta velocidade, sem documentação e com os faróis do veículo apagados causando perigo de dano. Diante dos fatos o menor foi conduzido a DP local, os seus responsáveis foram informados e o veículo foi apreendido.

Em Ouricuri, mulher com medida protetiva é ameaçada pelo ex marido

Às 10 horas e 30 minutos, dessa quarta-feira, 19 de abril, a GT 01 foi solicitada pela vítima, que teve o nome preservado, para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Beberibe, a solicitante informou que seu ex-marido estava em cima do muro do estabelecimento da mesma proferindo agressões verbais e a ameaçando. O acusado, que também teve o nome preservado pela PM se evadiu do local e a vítima foi conduzida a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A vítima já possui uma medida protetiva de ofício nº 955/2014 contra o acusado.

Postos de combustíveis são alvos de assaltantes em Bodocó

Às 18 horas dessa quarta-feira, 19 de abril, a GT de Bodocó foi informada por populares a respeito de um assalto ao posto de combustível "Adalberto" e ao chegarem ao local, tomaram conhecimento que um elemento ainda não identificado, chegou em uma moto Honda FAN preta e de porte de uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraindo do frentista do posto, uma quantia de 180,00 reais e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências na tentativa de encontrar o elemento, porém, não lograram êxito.

Ainda segundo fontes de Bodocó, no início da noite desta quarta feira, dia 19, bandidos agiram com mais um "arrastão" em vários locais da cidade. Ao mesmo tempo roubaram três postos de combustíveis e ainda tomaram cinco celulares em uma rua no centro da cidade.

Aterrorizada, uma funcionária de um dos postos, o primeiro que foi assaltado relata que um homem não identificado chega em uma moto, armado, e dá voz de assalto aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. O frentista teve que entregar todo dinheiro que estava no bolso da camisa, enquanto o bandido pediu os celulares das outras pessoas. A jovem que trabalha na loja de conveniências conta que há menos de um mês foi vítima de assalto quando saia do trabalho, a caminho de casa. Segundo ela, foi-lhe subtraído um aparelho celular fazendo com que ela tivesse que comprar outro. Mas desta vez, por sorte, ela não estava com o celular que acabara de comprar.

Ela disse "Nunca imaginei que em menos de um mês passaria por isso duas vezes logo em Bodocó!" Relatou a jovem ainda em estado de choque.

O primeiro assalto foi feito no Posto São José, os outros dois foram nos Postos União e Adalberto Vieira.  E segundo uma informação, cinco celulares foram tomados por assalto na Rua Alfredo Clementino.

Bodocó hoje conta com um efetivo de apenas dois PM'S em uma viatura. Como se isso não bastasse, o destacamento foi transferido do centro da cidade para o Conjunto Habitacional Raul Alves.

Homem tenta furar bloqueio policial em moto, cai e termina detido em Trindade

O efetivo da Rocam de Trindade ao realizar um bloqueio na rua Prudente de Morais no bairro São Sebastião, por volta das 18 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 19 de abril, se deparou com o acusado, identificado posteriormente como Gildevan Oliveira da Silva, 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, conduzindo o veículo Shyneray modelo PHOENIX 50cc, vermelha sem placa em alta velocidade e realizando manobras perigosas (zigue-zague). Ao ser dada ordem de parada o mesmo não obedeceu, perdeu o controle do veículo e colidiu na viatura da Rocam (260098).O acusado caiu do veículo foi socorrido ao hospital local e em seguida conduzido a DP de plantão de Ouricuri. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e diante dos fatos foi conduzido a DP de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

GATI apreende armas de fogo e munições na zona rural de Bodocó

Por volta das 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 19 de abril, o efetivo do GATI estava realizando uma operação para inibir o porte ilegal de arma de fogo e a caça ilegal de animais silvestres na região da Serra do Piqui em Bodocó, quando tomou conhecimento que o acusado, de nome Francisco de Siqueira Silva, 31 anos, casado, agricultor, possuía armas em sua residência, naquela localidade. Chegando ao local o mesmo não se encontrava e a sua esposa ao ser indagada pelo policiamento informou não ter conhecimento que o seu companheiro possuísse armas. O policiamento realizou uma busca na vegetação próxima a residência e localizou uma espingarda Calibre 32 marca BOITO Nº 949524, 05 cartuchos vazios Calibre 32 marca CBC e um adaptador para cartucho Calibre 28. O policiamento retornou e perguntou a esposa do acusado sobre a origem dos armamentos encontrados próximo a residência e novamente a mesma confirmou não ter conhecimento.

Na mesma operação, os policiais do GATI, foram até a residência do senhor Manoel Cezar Siqueira, 43 anos, casado, agricultor, também naquela localidade, pois informes davam conta que o mesmo constantemente realizava caçadas ilegais a animais silvestres na região. O policiamento se dirigiu até a sua residência e o mesmo não se encontrava.

Ao ser realizada uma abordagem na vegetação próxima a sua residência foi encontrada uma espingarda calibre 28 marca Rossi com numeração ilegível, 02 espingardas soca-soca, 02 cartuchos vazios marca CBC Calibre 28, um adaptador de carregador para calibre 36 e um vasilhame contendo algumas espoletas. O homem, segundo a PM, já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. Os materiais apreendidos nas duas situações foram entregues a DP de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

Polícia recupera em Bodocó, carro roubado no Recife

Às 22 horas dessa quarta-feira, 19 de abril, a GT de Bodocó foi informada pelo agente da Polícia Civil que na Vila Piçarra, naquele município, havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde se tratava de um veículo modelo Corolla sem placa e com a chave na ignição. O veículo foi recolhido e encaminhado a DP local e após uma pesquisa feita pelo agente da civil através do chassi do veículo foi constatado que o veículo tinha uma restrição de roubo na cidade de Recife. O B.O foi confeccionado e entregue a DP para que os procedimentos legais fossem tomados.

Jovem de 17 anos é atingido a tiros na porta de casa em Araripina

Às 22 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 19 de abril, a GT 01 de Araripina foi solicitada pelos funcionários do Hospital local informando que a vítima, um jovem de 17 anos, estudante, havia dado entrada lesionado por arma de fogo. De acordo com relatos da vítima, ele e alguns amigos estavam conversando no conjunto Nossa Senhora do Carmo, naquela cidade, quando um veículo de marca Gol, cor branca se aproximou realizando disparos de arma de fogo contra eles. A vítima não identificou os autores e nem a placa do veículo. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os acusados, contudo sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue a DP para que as medidas legais fossem tomadas. A vítima que é menor de idade já foi conduzida anteriormente a delegacia por lesão corporal e direção perigosa.

Homem sofre tentativa de homicídio em Araripina e ao ser socorrido a Ouricuri, ambulância é interceptada e elementos o executam e ferem enfermeira na BR 316

Após tomar conhecimento uma tentativa de homicídio em Araripina, policiais militares se dirigiram ao hospital da cidade para averiguar a situação, chegando ao hospital o policiamento conversou com a vítima, Wilian de Souza Pereira, 18 anos, que relatou ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santa Luzia, no bairro Adelino. Em seguida os policiais realizaram diligências no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

O jovem Wiliam de Souza, foi assassinado dentro de uma ambulância na BR-316, próximo ao Parque Três Vaqueiros em Araripina. Ele estava sendo socorrido para o Hospital de Ouricuri Fernando Bezerra Coelho, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, no bairro Adelino em Araripina.

As informações são que a ambulância do hospital de Araripina foi interceptada quando o veículo passava por um redutor de velocidade. Os autores do crime fizeram o motorista parar à ambulância, em seguida assassinaram o jovem que já estava baleado. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

A técnica de enfermagem Josélia Alencar chegou a ser atingida por um disparo que atingiu o intestino e pulmão, a mesma foi encaminhada para o Hospital de Ouricuri onde se encontra na unidade de terapia intensiva (UTI).

O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Davi Diniz




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 7749735 Usuários Online: 236


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados