Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 17/04/17 as 23:17h - 1515 visualizações
Bodocó recebe a exposição “Morte e Vida Severina”

Exu Notícias/Alvinho Patriota

Link da Notícia:

 (Foto: Exu Notícias)

Diversos espaços educacionais de Bodocó estão recebendo, até o dia 28 de abril, a exposição "Morte e Vida Severina", uma ação itinerante realizada pelo Sesc Ler Bodocó. A mostra é inspirada na obra de 1955 do escritor pernambucano João Cabral de Melo Neto, que retrata a vida de retirantes em busca de uma vida melhor no litoral do país.

Formada por ilustrações de estudantes do Sesc, a exposição pode ser vista até a próxima quarta-feira (19) no Centro de Atividades Econômicas (CAE). Já nos dias 27 e 28 de abril a mostra estará no Salão Paroquial da comunidade da Várzea do Meio. As visitas podem ser feitas no período das 8h às 20h.

"Os estudantes revelam nas ilustrações suas percepções sobre Morte e Vida Severina. A exposição itinerante é uma oportunidade de levar esta importante obra para o maior número de pessoas do nosso município", destaca o supervisor de Cultura do Sesc Ler Bodocó, Hebert Adriano.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Nossos Parceiros
Publicidade
  • Amburgueria Sâmia
    Amburgueria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
  • Pizzaria Sâmia
    Pizzaria Sâmia
    Cidade: Exu-PE
Associado Ablogpe


Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 8895386 Usuários Online: 258


Bate Papo

Digite seu NOME:


Saiba mais através dos nossos parceiros abaixo:

Exu-PE Terra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião
Copyright (c) 2017 - Exu Notícias - Todos os direitos reservados